Laço Macanudo 2

Termo de Uso

Da aceitação

O jogo de tiro de laço, denominado “Laço Macanudo 2” é propriedade da empresa 1000 Comunicações, inscrita no CNPJ n. 13.844156/0001-09, com endereço à rua 1º de Março n° 1322, Novo Hamburgo criado e desenvolvido para a mesma pela empresa MonsterBed Game Studio com endereço à rua João Berutti n° 441, Bairro Chácara das Pedras, Porto Alegre.

Por este TERMO DE USO, o usuário do Laço Macanudo 2 ou o seu responsável legal, caso seja menor de 18 anos, fica ciente e concorda que, ao usar o jogo com todas as suas opções, se submete integralmente às condições do presente TERMO DE USO e qualquer de suas alterações futuras.

Da descrição do serviço

A 1000 Comunicações oferece a licença do direito de uso do jogo Laço Macanudo 2 acessíveis através da internet nas lojas da Google Play Store e Apple App Store.

Da abertura de conta

Ao acessar e utilizar o jogo, uma conta será criada para o usuário. Essa conta servirá para fins de armazenamento de conteúdo adquirido no jogo.

O usuário não deve passar-se por qualquer outra pessoa física (pais ou responsável legal) ou jurídica ou simular qualquer outra caracterização usando informações e documentações falsas, quando o processo de registro solicitar informações do usuário, ou em qualquer outra situação dentro jogo, quando for solicitado o preenchimento de cadastro, ou qualquer outra informação durante a dinâmica do jogo, que sempre deverá ser real.

O usuário concorda em informar a 1000 Comunicações e MonsterBed Game Studio, pelo e-mail suporte@lacomacanudo2.com.br, sobre qualquer uso não autorizado de seu nome de usuário, relativo à sua conta ou sobre qualquer outra violação de segurança.

Da abertura de conta por menores de 18 anos

O Jogo Laço Macanudo 2 não tem restrição de idade para seu uso e poderá ser acessado por menores de 18 (dezoito anos), desde que devidamente autorizado pelos responsáveis legais. E estes serão os responsáveis pela abertura da conta do jogo e deverão supervisionar o acesso.

Solicitamos aos pais ou responsáveis legais que supervisionem as atividades online de seus filhos ou menores da qual possuam a guarda e certifiquem-se de que seus filhos e menores do qual possuam a guarda nunca divulguem seus dados pessoais sem a sua autorização prévia.

O jogo é disponibilizado para plataformas móveis (smartfone e tablet), sendo necessária conexão à internet para uso de todas as opções (jogar, alterar personagens, contagens de pontos, assistir vídeos, utilização e recuperação de energia e aquisição de produtos digitais) que o mesmo oferece.

Da dinâmica do jogo

O jogo contém 3 personagens padrão (peão, prenda e cavalo) que no transcorrer do jogo podem ser caracterizados ao gosto do usuário na medida em que este avança no jogo, através de aquisições na loja virtual, sendo que cada item contém o seu valor em dinheiro e  moedas de ouro virtuais.

Os produtos virtuais oferecidos para caracterização dos personagens no jogo podem ser adquiridos através dos próprios mecanismos do jogo como: a participação diária, acerto de laçadas, visualização de vídeos, dinheiro e moedas de ouro virtuais.

Outra forma de aquisição de produtos virtuais oferecidos no jogo é através da compra nas lojas da Google Play Store e Apple App Store através do cartão de crédito ou outros meios eletrônicos aceitos pelas lojas.

O jogo não permite aos usuários a troca ou venda de moedas de ouro virtuais, dinheiro virtual ou produtos virtuais.

Da proibição direta de menores executarem compras sem autorização de pais ou representantes legais

O jogo não tem restrição de idade. A única restrição é quanto às compras das moedas virtuais através do cartão de crédito ou outro meio eletrônico, que só podem ser feitas por maiores de 18 anos. Se o usuário for menor de 18 anos e quiser efetuar a compra de alguma moeda virtual, deverá requerer aos seus pais ou responsável legal para que realizem a operação de compra. De posse destes valores virtuais que deverão ser adquiridos somente por pessoas maiores de idade, o usuário menor de idade poderá então realizar a compra de outros produtos virtuais que compõem a indumentária do peão, prenda e demais itens oferecidos, que estão a disposição na loja virtual que faz parte do jogo Laço Macanudo 2.

Os produtos virtuais oferecidos no jogo têm entre as opções de aquisição a compra via pagamento eletrônico, e isto pode incluir taxas e impostos, e, nesta situação, o usuário fica ciente de que deverá fornecer informações precisas e completas a terceiros que processam os pagamentos, utilizados pela 1000 Comunicações. O usuário também concorda em pagar todas as taxas e impostos aplicáveis incorridos por ele ou por qualquer pessoa que estiver usando uma conta registrada pelo mesmo na 1000 Comunicações.

Enquanto o usuário estiver acessando o jogo, o(s) produto(s) virtuais comprados ficarão à disposição do mesmo, em caso de pane ou retirada do jogo do aparelho móvel, o usuário perderá o direito aos produtos comprados ou ganhos anteriormente, sem direito a nenhuma indenização ou ressarcimento dos valores já gastos, sendo necessário em caso de nova instalação o uso das opções oferecidas no jogo para aquisição dos produtos virtuais.

Em caso de descontinuidade, se houver perda de qualquer produto virtual, a 1000 Comunicações não fica responsável por qualquer ressarcimento ou indenização pelo produto já adquirido na loja virtual.

Em caso de desistência do usuário em continuar participando do jogo, os itens virtuais comprados através de cartão de crédito ou outro meio eletrônico não serão ressarcidos ao usuário, independentemente dos motivos que ocasionem o término da relação entre o usuário e a 1000 Comunicações.

O usuário maior de dezoito anos responsabiliza-se por todos os encargos de sua conta ou por cobrança não autorizada e quando o usuário for menor os pais ou representante legais serão responsáveis por todos os encargos das contas ou por qualquer cobrança não autorizada.

A 1000 Comunicações poderá, a qualquer momento, alterar os valores dos produtos virtuais. Em caso de redução de valores a 1000 Comunicações não fica, em nenhuma hipótese, obrigada a realizar a devolução de diferenças entre o preço atual e preço anterior superior.  

Do conteúdo dos vídeos

A 1000 Comunicações e a MonsterBed Game Studio não se responsabilizam pelo conteúdo dos vídeos assistidos pelos usuários, pois, tal conteúdo é gerado por terceiros.

Da livre disposição de alterações

O usuário fica ciente que as empresas 1000 Comunicações e MonsterBed Game Studio poderão, a qualquer momento, alterar o jogo, sendo responsabilidade do usuário toda a atualização de hardware e software necessários para que o mesmo continue a participar do jogo.

O usuário concorda que o acesso ao o jogo poderá também ser interrompido por motivos de força maior, caso fortuito e qualquer outro motivo alheio ao controle e vontade da 1000 Comunicações.

A 1000 Comunicações e MonsterBed Game Studio poderão a qualquer tempo interromper o jogo para efeitos de correção do mesmo. Neste caso serão resguardados todos os direitos dos usuários.

Da propriedade intelectual

Toda a propriedade, posse e direitos relacionados à criação, elaboração do Laço Macanudo 2 e todo o conteúdo nelas incluído, contas de usuário, código de plataformas móveis, títulos, produtos digitais, nomes dos produtos digitais, paisagens, animações, sons, narrações, diálogos, dinâmica de jogo, marcas registradas, nomes de domínios, são propriedade da 1000 Comunicações. A 1000 Comunicações se reserva todos os direitos relativos às propriedades, incluindo, sem limitação, o direito exclusivo de criar novos jogos derivados do Laço Macanudo 2.

A 1000 Comunicações não permite o uso do jogo em qualquer outra situação que não esteja prevista nesse Termo de Uso, fica de plano proibido o uso comercial por inteiro ou por fracionamento de qualquer  imagem, som, narração, personagem, link, nome comercial, registro de domínio   sem autorização da 1000 Comunicações, sob pena de quem o fizer sem a devida autorização responder legalmente pelas infrações cometidas.

Da publicidade e conteúdo de terceiros

A 1000 Comunicações poderá exibir determinados produtos e/ou serviços de terceiros através da inserção de links promocionais ou banners de publicidade ou qualquer outro elemento publicitário e promocional, mas não é responsável pelos produtos, ofertas, valores ou serviços de terceiros assim exibidos.

Dos rodeios, divulgação e publicidade

No laço Macanudo 2, o usuário tem a opção de participar de rodeios, sendo que cada um deles possui, em sua tela inicial, a identificação do mesmo e a premiação proposta para ele.

O nome do rodeio poderá ter o nome de produtos, empresas ou rodeios que realmente existam. A premiação obtida no rodeio virtual não se comunica e não geram direitos ou vantagens em relação a produto, empresa ou rodeio existente.

Assim a premiação obtida em rodeio dentro do jogo Laço Macanudo 2 gerará direitos a prêmios apenas dentro do jogo e de forma sempre virtual, para compras de itens na loja virtual do jogo, que possui regras próprias que não se comunicam com anunciantes.

Da qualidade da conexão

A 1000 Comunicações não é e não será responsável pela qualidade de conexão de seu aparelho à internet (redução, variação, alteração, tempo de resposta, interrupção, qualidade de imagem) quando do uso do jogo Laço Macanudo 2.

Do contato com o cliente


        
Caso tenha qualquer dúvida a respeito destes termos e condições, ou caso tenha interesse em entrar em contato com a 1000 Comunicações ou com a MonsterBed Game Studio por qualquer outro motivo, poderá entrar em contato com o suporte através do e-mail de suporte suporte@lacomacanudo2.com.br.

Da política de privacidade 

A 1000 Comunicações e a MonsterBed Game Studio, não repassam e não irão repassar informações ou dados de usuários para terceiros.

A 1000 Comunicações e a MonsterBed Game Studio reservam-se o direito de usar o banco de dados de informações fornecida pelo usuário, para criar um canal direto de comunicação com o mesmo para comunicações de alterações ou promoções que poderão ser realizadas durante o transcorrer do jogo.

Em compras por meios eletrônicos realizados na loja virtual, os dados do cartão não são repassados para as empresas 1000 Comunicações e MonsterBed Game Studio, sendo de exclusiva responsabilidade das operadoras dos cartões.

As informações pessoais dos usuários serão fornecidas de plano quando requisitadas via judicial para fins de esclarecimento de qualquer ilícito.    

Da lei aplicável e do foro

Aplica-se ao presente contrato de uso a Lei Brasileira e fica eleito o Foro da Comarca de Novo Hamburgo, Brasil, para a resolução de controvérsias oriundas deste contrato.